MEET Porto & Lisboa

07:24:00


No mês de Maio o Projecto fez cinco anos e achei que era a altura indicada para fazer um encontro entre todos os participantes. Com mais de 300 pessoas a quem já mandei uma carta achei que seria engraçado juntar alguma dessas pessoas. Decidi que ia realizar dois encontros: um no Porto e outro em Lisboa. Estipulei datas, enviei e-mails e deixei que as coisas acontecessem. E cá estou eu pronta a contar-vos como correu! 

Meet Porto

Contrariamente às minhas expectativas, o Meet do Porto não correu tão bem quanto eu estava à espera. Na realidade quase todas as pessoas que me tinham confirmado que iriam, desmarcaram no próprio dia. Eu convenci-me que não ia haver meet e preparei-me com uma tarde no Porto com uma amiga. Até que recebi uma chamada. Era a Rita Correia. "Mariana, como está a correr o meet? Como estás?". Respondi-lhe com voz triste que não tinha havido meet porque as pessoas não tinham aparecido. "Ah, mas eu estou nos Leões à tua espera". De repente tinha a Rita Correia - a minha ilustradora favorita que é de Lisboa - no Porto à minha espera. Foi uma visita rápida, porque ela estava a meio de uma viagem, mas com muitos abraços, muitos sorrisos e a matar já as saudades. No fim, não consegui tirar o sorriso da minha cara. A Rita Correia veio ao meu meet no Porto. Quais eram as possibilidades? Não eram, mas mesmo assim aconteceu e foi tão bom!

Meet Lisboa

Depois da experiência do meet do Porto, vou admitir que as minhas expectativas para o meet de Lisboa eram quase nulas. Fiz-me à estrada sem expectativas e com a certeza do que quer que acontecesse ia ser bom. E assim foi. Encontrei-me com a Joana do blog On Being Joana e a Adriana (das pessoas mais antigas e presentes neste projecto!) e com a Patrícia do blog Not Guilty Pleasure. O meet foi no Lx Factory e mesmo com todo o calor e cansaço à mistura, foi tão bom! 


Claro que esta não foi a tradução fiel dos cinco anos de projecto, mas foi uma tradução feliz e com as verdadeiras base do projecto: felicidade e simplicidade. Para o ano temos novos encontros marcados, para já obrigada a todos que acompanharam estes cinco anos - significa o mundo para mim!

You Might Also Like

0 comentários

BLOG OFICIAL

 photo recebercartas_zpssmtkvhft.jpg

Instagram